CidadesEleiçãoFormosaGeralGoiásPolíticaTV Lance GoiásVariedades

Ernesto Roller poderá ser o estrategista da campanha eleitoral da vereadora Fernanda em Formosa

Perdida e sem projetos sociais na cidade, a vereadora Fernanda Martins continua patinando na provável candidatura a prefeita de Formosa. Pelo jeito, a jovem forasteira tem muito o que aprender sobre composição política.

Nascida em Jales/SP, Fernanda chegou em Formosa para trabalhar como servidora pública da Polícia Civil. Surfando na onda ‘Tik Tok’ acabou virando influencer de assuntos polêmicos e assim conseguiu chegar a Câmara Municipal.

O problema é que agora Fernanda não consegue sair da etapa ‘vídeos de baixaria’. Sem plataformas, sem conhecer os líderes da cidade, sem projetos sociais e sem capilaridade, a vereadora começa a cair na opinião pública, pois bateu no teto antes da hora.

O desespero é tão grande, que ela buscou apoio do deputado federal José Nelto (PP), famoso em Goiânia por ter aparecido em um vídeo jogando pedras no caixão de Leide das Neves, uma criança de seis anos que teve contato com o Césio-137 e morreu em 1987. Como parlamentar, Nelto é tímido.

Recentemente Fernanda se encontrou com o ex-prefeito Ernesto Roller, que abandonou a prefeitura para trabalhar com Caiado. Resultado: foi demitido do governo e ficou sem nada. Isso sem falar das muitas denúncias contra ele no Ministério Público. Dizem na cidade que a vereadora quer Roller como um dos estrategistas de sua possível campanha eleitoral no ano que vem.

Fonte: Goiás 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *