CrimeDistrito FederalTV Lance GoiásVariedades

Mulher que sequestrou bebê de amiga em Santa Maria é condenada pela Justiça

A mulher esteve com o bebê por três dias, enquanto a amiga, mãe da criança, pedia ajuda nas redes sociais para localizar a menina

A Justiça do Distrito Federal condenou, quatro anos e oito meses de prisão, a mulher que sequestrou o bebê da amiga em Santa Maria, em setembro de 2022. Natália Santos Sousa, de 26 anos, confessou o crime à polícia e disse ter sequestrado a menina por gostar muito dela. 

Natália era amiga da mãe da criança, Camila Alves, de 24 anos, e morava no mesmo lote que a mulher e a filha. No dia do sequestro, ela pediu para passear com a menina até o Novo Gama (GO), mas não retornou para casa.

Ao perceber o sequestro, Camila acionou a polícia e pediu ajuda nas redes sociais para localizar Natália e a filha. Por três longos dias, a suspeita e a criança desapareceram até serem identificadas por pessoas que souberam do sequestro enquanto percorria as ruas de Luziânia (GO) com a criança no colo e pedia doações para os moradores do local. Ao abordar algumas pessoas, ela dizia ser mãe da menina, para outras afirmava ser a tia. Natália também foi filmada por câmeras de segurança de uma loja.

À polícia, a acusada disse ter caminhado por três horas até Luziânia e dormido os três dias na rua, embaixo de árvores. Ela foi presa pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) por subtração de incapaz.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *