CrimeDistrito FederalTV Lance GoiásVariedades

Homem é preso após dar tiros em boate e fingir ser policial em GO

Segundo a PMGO, o falso policial ficou ferido após confusão em boate e, no hospital, ameaçou médica com uma tesoura

 Um homem foi preso após uma confusão em uma boate na capital goiana. Além de efetuar disparos de arma de fogo no local, o homem ainda se passou por policial e ameaçou com uma tesoura a médica que o atendeu em uma unidade de saúde.

Segundo informações da Polícia Militar do estado, o caso aconteceu no Setor Garavelo B, nesse fim de semana. De acordo com os relatos da corporação, ao chegarem no local, os militares se depararam com várias pessoas tentando conter o suspeito, que estava alterado. O homem, que não teve a identidade revelada, foi algemado.

Falso policial

Segundo a PM, após conter o suspeito, os policiais fizeram buscas no carro dele, onde encontraram uma farda de policial militar, uma espingarda e munições. Na casa do homem também havia munições escondidas em um sótão. Logo após as apreensões, os policiais o prenderam.

Em razão dos ferimentos que apresentava, o homem precisou de atendimento médico e, no hospital, a médica que o atendeu pediu para que fosse retirada a algema. No entanto, após a retirada, o homem ameaçou a profissional com uma tesoura e foi algemado novamente, relata a corporação.

Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes e autuado pelos crimes de desacato, posse e porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica por se passar por policial militar.

Ainda de acordo com a PM, o homem já possuía passagens por ameaça em 2019, quando sacou uma arma e ameaçou frentistas de um posto de combustíveis.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *