BrasilCidadesGeralGoiásMundoRegiãoTV Lance GoiásVariedades

Adolescentes descobrem que namoram o mesmo homem, quebram a moto dele e são levadas à delegacia em Anápolis, diz polícia

Duas adolescentes descobriram que estavam namorando o mesmo homem e decidiram se vingar apedrejando a moto dele, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Durante a confusão, o rapaz teria fugido levando o celular de uma das garotas. As informações são da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência.

g1 entrou em contato com o dono da moto, mas ele disse que não vai se pronunciar sobre o caso. A reportagem não conseguiu contato com as adolescentes para que elas pudessem se posicionar.

O caso aconteceu na terça-feira (13), em frente a uma distribuidora de bebidas na região central da cidade. Segundo a polícia, as duas adolescentes descobriram que estavam namorando o mesmo homem e, para se vingar, decidiram aguardá-lo na saída de seu trabalho.

No momento em que o rapaz saiu, foi surpreendido pelas jovens, que apedrejaram a moto dele. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a moto bastante danificada (assista acima). De acordo com o relato da PM, o homem conseguiu fugir do local levando o celular de uma das garotas.

Revoltadas, as adolescentes acionaram a polícia para denunciar o suposto roubo do aparelho. Mas quando a equipe chegou, elas explicaram a verdadeira história.

As adolescentes e o homem foram levados para a Central de Flagrantes. Lá, o rapaz devolveu o celular da adolescente e foi registrado somente um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo dano causado à motocicleta.

Fonte: g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *