BrasilCidadesCrimeGeralGoiásMundoPolíciaRegiãoTV Lance GoiásVariedades

A polícia civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Planaltina, cumpriu 04 mandados de busca e apreensão e 02 mandados de prisão referentes ao crime de latrocínio tentado.

Conforme ficou apurado, no dia 02/04/2023, 03 indivíduos, no setor norte, em Planaltina de Goiás, saíram para comprar cerveja. No percurso, foram surpreendidos em uma esquina, enquanto aguardavam a chuva passar, por dois indivíduos armados com armas de fogo com a intenção de roubar as correntes de prata. Os homens anunciaram o roubo e efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo duas vítimas (uma no pescoço e outra na cabeça).

Um disparo transfixou o crânio da primeira vítima (militar do exército), que se encontra em estado vegetativo, e outros dois disparos atingiram CCR, na garganta e, por conseguinte, suas cordas vocais.

A equipe iniciou as investigações e conseguiu imagens de câmeras de monitoramento na região onde o fato aconteceu. Foram então identificados os autores e o veículo utilizado na prática delitiva.

Com as informações, foi representado pela prisão preventiva de todos os envolvidos. A PCGO prendeu Carlos Henrique Miranda do Nascimento e Thiago Dias Gomes.

Encontram-se foragidos EMANUEL MENEZES DE JESUS e MARCOS FELIPE VIEIRA DA SILVA.

JUSTIFICATIVA PARA DIVULGAÇÃO DE IMAGEM DE PRESO

Tendo em vista a portaria 547/2021 da DGPC e considerando que a apresentação da imagem de pessoas presas ou investigadas, em determinadas situações, pode contribuir para o aparecimento de novos elementos de informação, notadamente quando seu reconhecimento pela população possibilite a escorreita apuração dos fatos, com o surgimento de novas vítimas e testemunhas, bem como cumprir os mandados em aberto, autorizo a divulgação das imagens.

Fonte:

11 DRP – FORMOSA

Delegacia de Planaltina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *