Goiás

Idoso é encontrado em mata após ficar 8 dias desaparecido em Assunção de Goiás

Um idoso de 88 anos foi encontrado em uma região de mata após ficar 8 dias desaparecido no povoado de Assunção de Goiás, localizado na cidade de Vila Propício. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem saiu de casa para caçar com amigos no último dia 10 de junho e ficou sumido até o início da tarde de segunda-feira (19).

De acordo com a corporação, durante a caçada com os amigos, o idoso decidiu dormir em uma rede do lado de fora da casa em que o grupo estava. No dia seguinte, o homem já não estava mais na rede. Os amigos tentaram encontrá-lo, mas não tiveram sucesso.

O filho do idoso, então, acionou o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas no dia 11 de junho. Após uma semana de procura por toda a região, com o uso de drones e equipes especializadas, não foi encontrado nenhum vestígio da vítima ou informações novas sobre o idoso.

Na segunda-feira (19), os bombeiros foram informados de que familiares do idoso o encontraram em uma região afastada das áreas de buscas. O homem foi localizado com vida, bastante debilitado, em um local de difícil acesso.

Assim, equipes de busca e salvamento foram até o local indiciado. Com a utilização de uma maca tipo cesto, os bombeiros resgataram o idoso e o levaram para o hospital municipal de Bairro Alto.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *