AgressãoBrasilCidadesGeralGoiásMundoTragédiaTV Lance GoiásVariedades

Polícia prende homem que mordeu rosto da mulher e incendiou a casa dela, em Goiânia

20 de Junho de 2023

A mulher denunciou o caso à polícia, que Policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado

Um homem suspeito de agredir a ex-companheira foi preso após ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, em Nova Veneza, na Região Metropolitana de Goiânia. Ele teria mordido e agredido a mulher por não aceitar o fim do relacionamento.

A prisão aconteceu na última sexta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, investigado teve um relacionamento com a vítima, e por não aceitar o término, passou a ameaça-la. Não satisfeito lhe causou uma lesão mordendo o seu rosto. Posteriormente o autor invadiu a casa da vítima e ateou fogo no local.

A vítima teve boa parte de seus bens destruídos no incêndio.

A mulher denunciou o caso à polícia, que Policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado. A medida foi deferida e o mandado foi cumprido na última sexta.

Em um dos áudios com ameaças enviados à vítima o autor chega a afirmar que ela poderia levar os fatos a conhecimento da Polícia e que “não daria nada”.

O homem é acusado de lesão corporal contra mulher, injúria, ameaça e dano qualificado.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *