BrasilFamososVariedades

Luciano Huck fala sobre possível candidatura de presidente nas eleições de 2026

Em entrevista ao podcast PodPah, realizada nesta quarta-feira (22), o apresentador da Globo Luciano Huck abriu o jogo sobre a possibilidade de se candidatar à presidência do Brasil nas eleições de 2026. Após adiar seus planos de ingressar na carreira política em 2018 e 2022, Huck comentou sobre o assunto e revelou que não tem vaidade pessoal em relação ao cargo.

“Eu não tenho medo disso, não, do fundo do meu coração, mas eu não tenho essa vaidade. Não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Isso é destino. Então, o que eu sei é que não saí do debate. A fumaça não volta para dentro da garrafa, entendeu?”, afirmou o apresentador do Domingão com Huck.

Huck expressou seu desejo de ver um país mais justo no futuro e ressaltou a importância de formar novas lideranças e debater ideias que possam resolver os problemas do Brasil. Ele também fez questão de destacar a necessidade de evitar a polarização política e fomentar o diálogo construtivo.

“Não adianta a gente ficar com uma direita intransigente e eu não acho que a esquerda no Brasil seja uma esquerda radical, uma esquerda atrasada”, complementou o Luciano.

Luciano não poupou críticas à polarização presente nas últimas eleições, entre os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele ressaltou a importância de resgatar a capacidade de ouvir, dialogar e discordar de forma saudável, além de combater o ódio disseminado nas redes sociais.

“A gente perdeu a capacidade de ouvir. A internet dá voz para todos os idiotas possíveis. A gente tem que voltar a ter a capacidade de dialogar, de ouvir, de despressurizar o sistema do ódio, a aprender o ouvir, a voltar a discordar”, apontou Huck.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *