AcidenteBrasilCidadesGeralGoiásTragédiaTV Lance GoiásVariedades

Acidente na BR 020 deixa uma pessoa morta na tarde de domingo (25/6)

26 de Junho de 2023

Uma mulher, de 63 anos, identificada como R. J. S. C., morreu, na tarde deste domingo (25/6) em grave acidente na BR 020, envolvendo um caminhão e um carro de passeio. Ao todo, nove pessoas estavam envolvidas no acidente. Pelo menos sete delas ficaram feridas, sendo quatro crianças.

O acidente ocorreu na altura do trevo que fica no caminho de São Gabriel-GO. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 12h18 empenhando nove viaturas, incluindo o resgate aéreo, totalizando 36 bombeiros militares.

A vítima fatal sofreu parada cardiorrespiratória. Foi retirada rapidamente pelos bombeiros de dentro do veículo e iniciado o procedimento de reanimação cardiopulmonar. A mulher não resistiu e teve o óbito declarado no local.

Uma menina, de 5 anos, identificada como A. V. S. C., teve ferimentos na cabeça, edema na face e sangramento no ouvido. Foi atendida e transportada, juntamente com o pai, que não teve nome nem idade informada, para o Hospital Regional de Planaltina-DF. Outra menina, de 3 anos, identificada como A. S. C., também foi transportada ao Hospital Regional de Planaltina junto com o tio, identificado como Antoniel.

Uma criança de 8 anos, identificada como A. B. S. C., também estava em um dos veículos e apresentava suspeita de fratura no braço direito. A menor foi transportada ao Hospital Regional de Planaltina junto com a responsável, uma mulher de 38 anos, identificada como A.M.S.C., que apresentava náusea e tontura.

A menor A. C., de 10 anos, foi transportada ao Hospital Regional de Sobradinho, junto com o responsável, um homem de 32 anos identificado como C.A.S.C., que apresentava ferimentos na cabeça e suspeita de fratura na perna direita.

Um homem, de 68 anos, queixava-se de dor na perna direita e também foi transportado ao Hospital Regional de Sobradinho. Por fim, o condutor do caminhão, um homem de 53 anos identificado como G.R.S., não sofreu ferimentos e não precisou de transporte ao hospital.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *