BrasilCidadesCrimeGeralGoiásTV Lance GoiásVariedades

Trio que invadiu condomínio para executar irmãos morre após confronto com o COD

29 de Junho de 2023

Filmados logo após dispararem contra as vítimas, mulher e dois comparsas foram interceptados na mesma região onde praticaram a tentativa de duplo homicídio

Dois homens e uma mulher que invadiram um condomínio para executar dois irmãos na noite de quarta-feira (28), em Goiânia, morreram após trocarem tiros com militares do Comando de Operações de Divisas (COD). O trio foi filmado fugindo pelos corredores do residencial após balear uma das vítimas – ambas sobreviveram.

Militares do COD que reforçavam o policiamento em Trindade, onde acontece a Romaria do Divino Pai Eterno, foram informados sobre o crime praticado no Jardim do Cerrado 7, bairro que fica às margens da Rodovia dos Romeiros. Em patrulhamento pela região, os policiais flagraram o GM Corsa usado pelos atiradores, que trafegavam de com as luzes apagadas pelo Jardim do Cerrado 4.

De acordo com a PM, além de não atender à ordem de parada, o condutor do carro e as outras duas pessoas que estavam com ele atiraram contra os policiais, que revidaram. Baleados, os três ocupantes do veículo morreram antes mesmo da chegada do socorro médico. Com eles, os PMs apreenderam três revólveres calibre 38.

Trio trafegava de faróis apagados (Foto: COD)
Trio trafegava de faróis apagados (Foto: COD)

Vítima diz desconhecer motivo do atentado

No hospital para onde foi encaminhada, uma das vítimas disse desconhecer o motivo do atentado. Em depoimento gravado pelas PMs, o jovem falou que estava no corredor quando dois homens surgiram de repente, e, sem nada dizer, começaram a dispTrio que invadiu condomínio para executar irmãos morre após confronto com o CODarar contra ele.

A vítima relatou ainda que só sobreviveu porque entrou correndo no apartamento, trancou a porta, e pulou pela janela do quarto para os fundos do condomínio, onde conseguiu se esconder. Ele não foi baleado, mas precisou de atendimento porque sofreu ferimento nas pernas durante a queda.

O irmão dele, atacado em outro ponto do mesmo condomínio, foi baleado nas pernas, mas também sobreviveu. O COD não divulgou nomes, nem idades dos três mortos, mas afirmou que todos eram ligados a uma facção criminosa responsável pelo tráfico de drogas e execução de rivais naquela região.

Revólveres apreendidos com os suspeitos (Foto: COD)

Revólveres apreendidos com os suspeitos (Foto: COD)

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *