AcidenteGoiás

Pai morre e filhos ficam gravemente feridos após acidente na GO-020

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta bitrem na GO-020, no sentido Pires do Rio/Cristalina, resultou na morte de um homem, na manhã desta terça-feira (4). Os filhos da vítima fatal ficaram gravemente feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem que morreu no acidente dirigia o veículo de passeio. Um menino de 5 anos, filho do condutor do carro, sofreu ferimentos graves, incluindo trauma abdominal, fratura na coluna lombar, cintura pélvica e luxação no fêmur.

Já o adolescente de 16 anos, também filho do motorista, apresentava fraturas na costela e escoriações, porém estava consciente e andando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao jovem e à criança, encaminhando-os ao Hospital Municipal de Pires do Rio.

Diante da gravidade dos ferimentos da criança de 5 anos, uma aeronave do Corpo de Bombeiros foi acionada para transportá-la ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGOL). O adolescente de 16 anos, cujo estado é estável, será levado de ambulância ao mesmo hospital devido às fraturas sofridas. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Após os atendimentos médicos, a Polícia Rodoviária Estadual ficou responsável pela área do acidente. As circunstâncias que levaram à colisão serão investigadas.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *