FormosaGoiásPolícia

Ginecologista suspeito de crimes sexuais é preso em Formosa

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na quinta-feira (6), um médico ginecologista suspeito de crimes sexuais contra pacientes. Celso Satoru Kurike foi detido em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, no âmbito da “Operação Asmodeus”.

Segundo as investigações, o médico fazia as vítimas crerem que estavam sendo submetidas a um procedimento adequado, correto e necessário. No entanto, os toques que realizava eram utilizados para conseguir praticar ato libidinoso com as vítimas.

A equipe investigativa da Seção de Atendimento a Mulher cumpriu mandado de prisão preventiva de Celso, expedido pela 2ª vara criminal, em virtude da prática, em tese, dos crimes de violação sexual mediante fraude contra várias vítimas.

Ao menos 12 mulheres relataram terem sido abusadas. Viaturas terrestres e até um helicóptero foram usados na operação para prender o médico

Ele foi conduzido para a carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal e colocado à disposição do Poder Judiciário. O Mais Goiás tenta contato com a defesa do suspeito. O espaço está aberto para livre manifestação.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *