BannerBannersGoiásSegurança

Motorista de ônibus com crianças dirige bêbado e bate em carro na BR-153, diz PRF

Passageiros estavam disputando campeonato de futebol em Jaraguá. Três ocupantes foram encaminhados ao hospital.

15/07/2023

Um motorista de um ônibus com crianças que estava dirigindo bêbado bateu em um carro, no trevo entre as rodovias BR-153 e BR-414, em Anápolis, a 55km de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 57 pessoas estavam no ônibus.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (14). Crianças e adolescentes que ocupavam o veículo são de Brasília (DF) e estavam disputando um campeonato de futebol na cidade de Jaraguá. O ônibus bateu no outro veículo em uma rotatória do trevo do município.

Segundo a PRF, o motorista do ônibus passou pelo teste do bafômetro, que apontou consumo de álcool no organismo do homem. O nível de álcool expelido pelo motorista não foi considerado crime de trânsito e sim infração. O homem foi multado e liberado em seguida.

À TV Anhanguera, os policiais informaram que três passageiros precisaram ser encaminhados ao hospital, porém não apresentavam ferimentos visíveis. O trânsito no local ficou totalmente bloqueado até a retirada do ônibus. Os passageiros aguardaram a chegada de um novo ônibus para retornarem a Brasília.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *