GoiásUncategorized

Goiano desaparece após pegar helicóptero da Venezuela para Roraima

O goiano Jeferson Alves de Lima, de 28 anos, desapareceu após pegar um helicóptero na Venezuela rumo a Boa Vista, Roraima, na última sexta-feira (14). A família não soube informar a cidade exata em que ele estava, apenas que trabalhava para o garimpo na localidade de Ximarioto, próximo à fronteira.

A doméstica Jéssica Alves de Lima, 24, que vive em Goiânia, revela que o irmão estava com a esposa, Maria Aparecida dos Santos Sousa, 49 anos, e o piloto da aeronave, que também trabalha para o garimpo. Eles foram vistos pela última vez no sobrevoando o Rio Uraricoera, o mais extenso de Roraima.

“Ele estava na Venezuela, não sei a cidade. Me ligou quando estava entrando no helicóptero, às 16h20. Acho que seria uma viagem de 4h, mas não chegou ao destino. Nos disseram que ele tinha sumido.” Um amigo do goiano, conhecido como “Pimenta”, foi quem passou as poucas informações à família.

Jeferson estava em Roraima há cerca de quatro anos, segundo Jéssica. Foi lá que ele conheceu a esposa. Há dois meses atuava no garimpo. A família não informou os contatos do local de trabalho do goiano.

“Estamos sofrendo muito. Vivendo pela fé. Esperando Deus agir”, disse Jéssica. O sofrimento é compartilhado pelo pai deles, o pedreiro Francisco Mario Cardoso de lima, que também aguarda notícias do filho.

O Mais Goiás também procurou a Força Aérea Brasileira (FAB) às 15h05. Até o fechamento não houve retorno. Caso ocorra, esta matéria poderá ser atualizada.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *