BrasilEsportesSaúde

Goiânia e Aparecida de Goiânia decretam ponto facultativo durante jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina

Serviços considerados essenciais, como segurança pública e saúde, continuarão sendo prestados normalmente. Seleção brasileira estreia no torneio na próxima segunda-feira.

19/07/2023

Goiânia e Aparecida de Goiânia decretaram ponto facultativo nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina. Os serviços considerados essenciais, como segurança pública e saúde, continuarão sendo prestados normalmente.

Conforme o decreto da capital, o horário de expediente dos órgãos municipais nos dias úteis em que houver partidas da seleção brasileira será das 12h às 18h nos dias de jogos com previsão de início às 8h e das 11h às 18h nos dias de jogos com previsão de início até às 7h30.

Já em Aparecida de Goiânia, o expediente terá início às 12h nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã. A prefeitura informou que um novo decreto pode ser publicado caso a equipe passe para a próxima fase e os hosrário sejam alterados.

A Copa do Mundo Feminina Fifa 2023 começa na quinta-feira (20). A seleção brasileira estreia no torneio na próxima segunda-feira (24), às 8h, enfrentando a equipe do Panamá. O Brasil voltará a jogar no sábado (29), às 7h, numa partida contra a França. O 3º jogo da Seleção Brasileira no torneio está marcado para o dia 2 de agosto, também às 7h, enfrentando o time da Jamaica.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *