Distrito FederalGeralSaúde

Bomba de combustível explode e provoca incêndio em posto, no DF

Chamas começaram quando motorista saiu com carro ainda com mangueira conectada no tanque. Funcionários usaram extintores de incêndio para conter fogo.

20/07/2023

Uma bomba de combustível explodiu, na noite desta quarta-feira (20), e causou um incêndio em um posto de gasolina na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), no Distrito Federal. Frentistas e funcionários de estabelecimentos vizinhos usaram extintores de incêndio para conter as chamas (veja vídeo acima).

De acordo com um dos frentistas, as chamas começaram quando uma motorista que estava abastecendo saiu com o carro enquanto ainda estava com a mangueira da bomba de combustível conectada ao veículo. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as chamas já tinham sido extintas. Os militares fizeram o rescaldo no posto e isolaram o espaço, por questão de segurança.

O gerente do posto disse que não há mais vazamentos no local. “Vamos fazer uma perícia e um boletim de ocorrência sobre o caso”, disse Vitor Matias.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *