AcidenteBrasilCidadesGoiás

Cinco pessoas morrem após ônibus e dois carros baterem de frente em Goiás

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Vila Propício, na região Central de Goiás

Cinco pessoas morreram após um ônibus e dois carros baterem de frente, no município de Vila Propício, na região Central de Goiás. O acidente aconteceu no fim da noite de sexta-feira (21), na BR-414. Além das mortes, a colisão deixou uma pessoa gravemente ferida.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia na rodovia no sentido Anápolis/Niquelândia. No km 305, um VW Gol com placas de Mineiros invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o ônibus.

Com a batida, o pneu do coletivo estourou. Com isso, o motorista do veículo perdeu a direção e invadiu a pista contrária, atingindo um outro VW Gol com placas de Goiânia. Com o impacto, o automóvel de passeio acabou incendiando.

Duas pessoas estavam no primeiro carro. Uma delas morreu e a outra foi encaminhada em estado grave para uma unidade de saúde de Barro Alto.

Três pessoas que estavam no segundo carro acabaram carbonizadas e morreram. Uma quarta pessoa que estava no veículo foi retirada do carro por passageiros do ônibus, mas também não resistiu e morreu.

As 36 pessoas que estavam no ônibus não tiveram ferimentos.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *