Polícia

PM é preso após atirar contra suspeitos de assalto e matar pedestre em SP

Júlia Ferraz Signoreto, de 27 anos, saía de uma casa noturna em Ribeirão Preto quando foi atingida pelo disparo

15/08/2023

Um policial militar foi preso em flagrante após um disparo de arma de fogo efetuado por ele matar uma mulher que saía de uma casa noturna, no bairro Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (14). Júlia Ferraz Signoreto, de 27 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com o relato do PM, que estava de folga, ele pilotava sua motocicleta pela avenida quando foi abordado por dois suspeitos em outra moto. Os homens teriam anunciado um assalto e o policial reagiu atirando na direção deles.

Imagens de câmeras de segurança do entorno flagraram o momento em que os dois suspeitos abordam o PM. Quando ele esboça sua reação, os homens fogem e o policial dispara várias vezes contra eles, que já estavam a metros de distância. Nesse momento, Júlia, que atravessava a avenida, acaba sendo atingida.

A arma e a motocicleta do policial foram apreendidas. Depois de detido e ouvido, o PM foi levado ao Presídio Militar Romão Gomes, na capital paulista. Ele responde por homicídio e tentativa de homicídio.

Os dois suspeitos foram localizados pela polícia após procurarem um hospital da região com ferimentos causados por arma de fogo. Ambos prestaram depoimento à polícia e serão investigados por tentativa de roubo.

O corpo de Júlia Ferraz é velado na manhã desta terça-feira (15) e será sepultado no início da tarde em Ribeirão Preto.

Fonte: CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *