Política

PF consegue acessar conteúdo dos celulares de Wassef mesmo sem senha

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), Frederick Wassef, não compartilhou as senhas dos aparelhos. Eram quatro dispositivos no total

Os quatro celulares do advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), Frederick Wassef, foram apreendidos na semana passada e, segundo fontes da Polícia Federal (PF), já teriam sido acessados, mesmo sem Wassef compartilhar a senha.

O advogado não teria, inicialmente, fornecido as senhas dos aparelhos celulares, porém isso não impediu que os técnicos da PF de acessarem os dispositivos. A informação foi inicialmente divulgada pela coluna de Camila Bomfim, no portal G1. “Ele não deu as senhas. Nossa equipe quebrou as senhas e acessou o conteúdo”, afirmou uma fonte ao blog.

Dos quatro aparelhos, um era de uso exclusivo para o contato direto com o ex-presidente Bolsonaro. Agora, a PF analisa o conteúdo acessado dos aparelhos.

A apreensão se deu na na noite dessa quarta-feira (16/8), em São Paulo, após a PF localizar Wassef em uma churrascaria que fica dentro de um shopping, na zona sul de São Paulo, e apreendido o telefone do advogado. O carro de Wassef também teria sido revistado na ocasião.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *