BrasilFamosos

“Os médicos estão surpresos”, diz Regis Danese sobre recuperação

Regis Danese usou as redes sociais, nesta terça-feira (5/9), para publicar um vídeo e atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. O cantor gospel sofreu um grave acidente de carro e está internado, se recuperando.

“A cada dia estou me recuperando absurdamente. Os médicos estão surpresos. Sabem o que é isso? A oração de vocês e o amor”, disse ele.

O cantor ainda exaltou a esposa, Kelly Danese. “Minha esposa, linda e maravilhosa, vinte e quatro horas por dia aqui. Já tem mais de quatro dias que ela está dormindo nesse lugar. Não é cama, não, ela fica em pé. Meu amor, eu não te troco por nada, eu te amo”, falou.

O acidente de Regis Danese

Na noite da última quarta-feira (30/8), Regis Danese sofreu um grave acidente na Rodovia BR153, quando se dirigia de Goiânia para Ceres, onde faria uma apresentação. Um caminhão colidiu de frente com sua caminhonete, que ficou totalmente destruída. O cantor gospel estava acompanhado do irmão Daniel Danese, que saiu ileso.

Em nota oficial, logo após o choque, a assessoria informou o estado de saúde do artista: “Regis Danese está estável, consciente, pressão normal e frequência cardíaca também e respirando em ar ambiente, porém, sofreu um trauma abdominal. Aguardando os resultados dos exames de imagens, como a tomografia para saberem como prosseguir”.

A notícia acabou causando um alvoroço na internet, pois Regis compartilhou registros do socorro, enquanto estava com a cabeça ensanguentada. Nas imagens, ele pedia ajuda e forças aos fãs. “Orem por mim”, ressaltou na legenda.

Esposa de Regis Danese conta decepção com carta escrita por ele na UTI

Após levar um baita susto com o grave acidente e a cirurgia que o marido, Regis Danese, a esposa do cantor, Kelly, já voltou a sorrir. E o motivo? Um carta nada romântica que ele escreveu, ainda na UTI, e pediu que o enfermeiro entregasse para ela.

Nos stories do Instagram, Kelly, que também canta música gospel, apareceu ao lado do paciente e detalhou sua decepção: “Vou contar pra vocês um ‘causo’, agora eu posso contar. O que aconteceu que eu tava rindo na matéria do Fantástico com um papel na mão. Mas sabe o que foi?”, começou ela.

Em seguida, a esposa de Regis relatou: “O Regis, quando saiu da UTI, o enfermeiro veio todo empolgado falando: ‘Ele fez uma carta, uma carta lá, com a maior dificuldade e mandou te entregar, ele insistiu muito’”, disse.

E contou como ficou ao receber o bilhete do amado: “Eu fiquei toda emocionada, falei: ‘Nossa, na UTI ele fez uma carta de amor pra mim, né?’. Aí, eu falei lá na Globo. Quando eu pego a carta assim, feliz, achando que ele ia fazer uma declaração, ele fala assim: ‘Comprar mamão, manga, trazer aquele remédio, mala, frasqueira, celular, carregador’”, detalhou.

No fim, aos risos, ela brincou: “Eu fiquei tão frustrada, olha só [mostrando a carta]… Eu tô frustrada até agora. Agora eu posso rir, posso contar pra vocês. Por isso que na entrevista eu tava rindo com o papel na mão”, afirmou.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *