Goiás

Desfile de 7 de Setembro reúne milhares de pessoas em Goiânia

Tropas militares das diferentes forças abriram as comemorações. Autoridades e prefeito Rogério Cruz compareceram à solenidade.

08/09/2023

Em Goiânia, o desfile cívico-militar reúne mais de 10 mil pessoas, segundo informações da Polícia Militar nesta quinta-feira (7), feriado da Independência do Brasil. Tropas das diferentes forças de Segurança Pública abriram as comemorações.

Centenas de famílias lotam as calçadas da Avenida Tocantins para acompanhar o desfile, que começou por volta das 8h30. Autoridades e o prefeito da capital, Rogério Cruz (Republicanos) também participam da solenidade.

Integrantes do Exército Brasileiro abriram os desfiles, seguidos dos grupamentos da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Metropolitana. O desfile das escolas da rede municipal e estadual de ensino começou por volta das 10h30.

Alterações no trânsito
A programação vai até o fim da amanhã, no Setor Central. A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) informou que o trânsito nas Avenidas Araguaia, Paranaíba e Tocantins, nos trechos que compreendem até a Praça Cívica, terão alterações viárias durante o desfile.

O bloqueio da Avenida Tocantins com Anhanguera será realizado até sexta-feira (8), às 12h. Os demais trechos serão liberados nesta quinta-feira, à meia-noite.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *