Goiás

Estudante de 14 anos é esfaqueada dentro de escola em Goiânia

Direção da escola conta que vítima foi esfaqueada durante uma briga com outra estudante. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Uma adolescente de 14 anos foi esfaqueada na manhã desta terça-feira (19) dentro de uma escola estadual no Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia. Em nota da Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), a direção da escola contou que uma estudante esfaqueou a menina durante uma briga.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 9h20. Ao chegar no local, a adolescente estava na sala da direção com um corte nas costas. A vítima estava consciente, com sinais vitais normais e, após um curativo, foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O nome da vítima não foi divulgado e, por isso, o g1 não pôde verificar o estado de saúde dela junto ao hospital até a última atualização desta matéria. O nome da outra adolescente envolvida na briga também não foi divulgado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *