Variedades

Ano Novo: descubra o significado das cores para usar no Réveillon

Com a chegada do Réveillon, a tradição de escolher cores que representam desejos e ambições para o novo ano ganha destaque. Se você está curioso para saber o significado de cada cor, reunimos o significado das cores que podem influenciar positivamente seus propósitos para o ano que se aproxima. Confira!

Branco: O branco simboliza o desejo de paz e harmonia para o novo ano, sendo uma escolha tradicional para quem busca um recomeço tranquilo.

Azul: Representando tranquilidade e calmaria, o azul é ideal para quem almeja um ano mais sereno e equilibrado.

Rosa: Associado ao amor, o rosa representa não apenas o amor direcionado a outras pessoas, mas também realizações pessoais e amor próprio.

Preto: Além de revelar poder e elegância, o preto simboliza independência, tomada de decisões e dignidade.

Verde: Cor da saúde e da esperança, o verde é uma escolha para quem busca vitalidade e otimismo no próximo ano.

Laranja: Vibrante e estimulante, o laranja favorece o entusiasmo, desperta a criatividade e ousadia, sendo ideal para quem quer um ano cheio de boas ideias.

Roxo: Ligado à magia e transformação, o roxo está associado ao mundo místico, espiritualidade e mistério.

Vermelho: Estimulante e representando a paixão, o vermelho é a escolha para quem deseja viver um romance com sentimentos intensos.

Amarelo: Representando prosperidade em questões financeiras, bem-estar e espiritualidade, o amarelo transmite alegria e descontração.

Em entrevista ao Vaca Cast, a astróloga Márcia Sensitiva recomendou usar branco e calcinha vermelha na virada de 2024. Segundo ela, São Lázaro e São Pedro comandam o ano novo, representados por branco/preto e vermelho, respectivamente. A influência de Sant Bárbara, associada ao vermelho e amarelo, também foi mencionada por Márcia.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *