Goiás

Apesar dos apagões, conta de energia eletrica em Goiás fica mais cara. Caiado não diz nada, sua filha é advogada da Equatorial

Caiado não diz nada. O importante é manter o contrato que a Equatorial tem com sua filha, a advogada Anna Vitória Caiado. Enquanto isso o povo de Goiás sofre.

Para piorar, em meio ao caos energético sofrido pelos consumidores atendidos pela Equatorial Goiás, a conta de energia vai ficar mais cara a partir deste domingo (22).

O reajuste de 6,49% foi aprovado pela Agência Nacional de Energia Eletrica (Aneel) e será válido para residências e pequenos comércios. Para consumidores da classe de baixa tensão, a elevação na tarifa será de 7,08% em média. Já para a categoria de alta tensão (consumidores de grande porte) haverá uma redução de 5,30%.

Em Goiás a distribuidora atende mais de 3 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual. Porém o serviço é de baixa qualidade e as reclamações são constantes pelos consumidores que sofrem com as frequentes quedas de energia. Vale ressaltar que a resposta da empresa para um serviço de qualidade deixa a desejar.

Fonte: Goiás 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *