FormosaPolícia

AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO CONTRA IRMÃS DE 17 E 23 ANOS É CAPTURADO EM FORMOSA

Na tarde deste sábado, dia 16, após a equipe da Polícia Civil do Estado de Goiás empreender diligências em parceria com a equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará, logrou êxito em capturar autor de duplo homicídio ocorrido em Tarrafas, no Ceará, que se encontrava foragido na região de Formosa. O autor, de 18 anos, encontrava-se em uma chácara na região do Itiquira.

O capturado é responsável pela morte de duas irmãs, uma de 23 e outra de 17 anos de idade, que residiam em Tarrafas, no Ceará, ocorrida em abril de 2022. De acordo com investigações, as vítimas foram cruelmente assassinadas em uma casa no sítio de Bela Vista, zona rural da cidade cearense. Uma das vítimas foi encontrada na frente da casa, seminua, com várias perfurações de faca.

A outra vítima foi localizada dentro da casa com perfurações pelo corpo. As vítimas foram identificadas como Adriana Alves Ferreira, de 23 anos, e Maria Marilene Silva, de 17 anos, ambas naturais da cidade de Farias Brito. O crime foi praticado com arrombamento da residência, com a participação de uma segunda pessoa que se encontra foragida.

O capturado confessou a prática delitiva e encontra-se à disposição do Poder Judiciário e responderá por ato infracional análogo ao crime de duplo homicídio qualificado, uma vez ter o autor 17 anos à época dos fatos.

Fonte: POLÍCIA CIVIL: Investigar para proteger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *