Goiás

Daniel Vilela visita empresas do Vale do São Patrício e reforça apoio do Governo do Estado ao setor produtivo

Vice-governador esteve em Rianápolis nesta quinta-feira (16/11), para conhecer ações inovadoras e instalações que confirma o potencial logístico da região

No coração de Goiás, duas vinícolas tem se destacado no mercado, fabricando vinhos premiados, investindo no enoturismo e promovendo o setor produtivo do Estado. Para ver de perto a tecnologia que possibilita cultivar uvas no cerrado, o vice-governador Daniel Vilela esteve, nesta quinta-feira (16/11), em Rianápolis. Segundo ele, a vinícola tem transformado a região, gerando oportunidades de desenvolvimento econômico. “Precisamos conhecer essas inovações para poder colaborar para que cada vez mais o estado se desenvolva”, declarou.

Ao se referir a vinícola, o vice-governador apontou que o sucesso da empresa contribui para projetar o potencial econômico do Estado. “A qualidade do que é produzido aqui leva o nome de Goiás para outros países. Precisamos apoiar essas iniciativas para que se fortaleçam e tenhamos mais uma atividade econômica de destaque em nosso estado”, declarou.

Daniel Vilela ainda visitou a empresa Saborelle, que atua no setor de alimentação e higiene. Instalada na região de Rianápolis, o empreendimento faz a distribuição de produtos da marca em todo território nacional. “Essa é uma empresa genuinamente goiana, que cresceu, investiu, gera empregos e se desenvolve aqui. Uma prova de que Goiás é um estado que gera um ambiente seguro e propício para os bons negócios”.

Prefeito do município de Rianápolis, Gilbert Miranda, acompanhou a agenda de visitas às empresas e disse considerar que a cidade é o “futuro do Vale do São Patrício”. Ele agradeceu o apoio do vice-governador e afirmou que há previsão de instalação três novas empresas na cidade, além da reativação da fábrica de laticínios Rialac. “A cidade é bem localizada, às margens da rodovia BR-153, tem um bom fornecimento de energia e água. Chegou a vez de Rianápolis crescer”.

Acompanhando a comitiva, o deputado estadual Talles Barreto afirmou que “a visita de cortesia é motivo de alegria, pois Daniel Vilela, representando o Governo de Goiás, ajuda a valorizar e destacar as empresas do Vale do São Patrício”.

Fotos: André Costa

Daniel Vilela visita a vinícola São Patrício, na cidade de Rianápolis; Com produção premiada, a empresa goiana já é destaque nacional

Vice-governador conhece as instalações da empresa Saborelle, instalada no Vale do São Patrício

Fonte: Vice-governadoria | Governo de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *