Goiás

Empresário conhecido por vender imóveis de luxo morreu após infecção bacteriana nos pulmões, diz família

Família ainda aguarda resultado de exame para identificar o tipo de bactéria que causou infecção. Irmão de Gabriel relembra como ele era querido por todos.

O empresário Gabriel Medeiros, conhecido por vender imóveis de luxo na capital e que faleceu aos 34 anos, na madrugada de terça-feira (28), morreu por uma Infecção Pulmonar Bacteriana grave que levou a uma sepse, confirmou a família de Gabriel ao g1, nesta quinta-feira (30).
Gabriel estava internado há uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Setor Leste Universitário para tratar uma infecção.

O último boletim enviado pela família dizia que Gabriel estava consciente sem a necessidade de continuar entubado. O quadro clínico era de evolução e a equipe médica ainda investigava onde ocorria a infecção.

A família de Gabriel ainda aguarda resultados de um exame de culturas, feito antes da internação para identificar o tipo de bactéria que causou a infecção, este resultado ficará pronto somente em fevereiro, segundo a família.

Gabriel foi velado e enterrado na tarde de terça, no Parque Memorial, em Goiânia.

Nathan Andrade, irmão de Gabriel, disse que ele era querido por todos.

“Gabriel era muito amável. Gostava de contar piadas, era carinhoso com a família e amigos. Como irmão mais velho, cuidava dos pais e transmitia amor aos irmãos mais novos. Generoso no âmbito profissional, colegas podem atestar o quanto ele gostava de ajudar iniciantes no ramo imobiliário”, afirmou Andrade.
Nathan completa dizendo: “[Ele] fazia amigos por onde passava. Era inteligente e espirituoso. Deixa uma saudade imensa em todos nós”.

Fonte: g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *