Famosos

‘Friends’: Courteney Cox presta homenagem a Matthew Perry

Courteney Cox presta homenagem a seu co-protagonista de “Friends” e marido na tela, Matthew Perry, algumas semanas após sua morte repentina.

Cox acessou as redes sociais para compartilhar um vídeo da primeira aventura de Monica Chandler no seriado de sucesso que levou ao eventual casamento dos personagens. O relacionamento deles é sem dúvida um dos casais fictícios mais amados da história recente da televisão.

“Estou muito grata por cada momento que tive com você, Matty, e sinto sua falta todos os dias”, escreveu Cox na legenda do post. “Quando você trabalha com alguém tão próximo quanto eu trabalhei com Matthew, há milhares de momentos que eu gostaria de poder compartilhar. Por enquanto, aqui está um dos meus favoritos.”

Ela continuou: “Para contar um pouco da história, Chandler e Monica deveriam ter um caso de uma noite em Londres. Mas por causa da reação do público, esse se tornou o início de sua história de amor. Nessa cena, antes de começarmos a rodar, ele sussurrou uma frase engraçada para eu dizer. Ele costumava fazer coisas assim. Ele era engraçado e gentil.”

O vídeo apresentava duas partes – uma era um clipe do que foi ao ar no programa e a outra era uma versão mais longa que mostrava o quão próximos Cox e Perry eram na vida real.

No clipe que foi ao ar, Ross (David Schwimmer) entra correndo no quarto, animado por se casar naquele dia, enquanto Chandler está na cama tentando não parecer desconfiado. Assim que Ross sai correndo da sala, Monica sai de debaixo das cobertas e pergunta: “Você acha que ele sabia que eu estava aqui?”

No clipe de “o que aconteceu”, como Cox apelidou, a mesma coisa acontece, mas depois que ela pergunta se Chandler acha que Ross sabia que ela estava lá, os atores fazem uma pausa longa e um tanto estranha antes de Cox brincar: “OK, sua vez. ”, e finge voltar para debaixo das cobertas.

“Estamos brincando”, ela ri. “Ele me disse para dizer isso!”

A declaração da atriz ocorre algumas horas depois que Matt LeBlanc, também co-estrela de “Friends”, compartilhou sua própria mensagem sincera sobre Perry.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *