MundoVariedades

Homem vestido de Papai Noel cai 24 andares e plateia acha que acidente fatal era parte da apresentação

Uma surpresa de Natal acabou em tragédia, quando um homem vestido de Papai Noel despencou para a morte de um prédio, no que muitos pensaram ser parte da apresentação.

As crianças assistiram incrédulas enquanto o Avô Frost – o Papai Noel russo – caía do 24º andar de um prédio residencial alto.

O alpinista industrial vestido de Papai Noel estava subindo no prédio em Chelyabinsk, na Rússia. Chegando no alto, ele iria conhecer e cumprimentar crianças que esperavam pacientemente ao lado de uma árvore de Natal. Embora não se saiba exatamente por que o alpinista experiente caiu e morreu, uma teoria sugere que uma possível confusão nas cordas de segurança poderia ter levado ao trágico incidente.

Inicialmente, os espectadores acreditaram que a queda fazia parte da apresentação, pois eles não perceberam a tragédia que acabara de se desenrolar quando o homem caiu em uma estrutura coberta de neve, um andar acima do nível do solo. Uma pessoa na multidão podia ser ouvida dizendo: “Ele não caiu….?”. Tamanha era a descrença entre os espectadores que as festividades inicialmente continuaram normalmente.

Mas, entre aqueles que não conseguiam compreender o que tinham acabado de ver, estavam aqueles que entenderam e ficaram histéricos.

A administradora residencial que sediou o evento pediu desculpas e acrescentou que o homem era um ‘especialista experiente’: “O dia de hoje se transformou em um infortúnio monstruoso. ‌Um alpinista industrial vestido de Avô Frost [Papai Noel] caiu e morreu. ‌(Foi um) incidente terrível e completamente imprevisível. Faremos tudo ao nosso alcance para ajudar a polícia a compreender os motivos e nunca permitir que isso aconteça novamente”.

‌Uma mulher que mora no prédio se disse em choque:

“Meu marido e meu filho estavam lá. ‌Havia muitas testemunhas, incluindo crianças. ‌Por enquanto, ninguém sabe por que ele caiu. ‌Os escaladores lavam as janelas do nosso prédio – e nunca houve uma única emergência.”

‌Também foi relatado por uma fonte local que a esposa e o filho do falecido testemunharam o trágico incidente. Os investigadores estatais russos que chegaram ao local estariam verificando as circunstâncias da tragédia e uma possível violação das regras de segurança.

A idade do homem ainda não foi confirmada, há relatos conflitantes dizendo que ele tinha 35 e 25 anos.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *