Goiás

Idoso morre após ser atropelado por sobrinho que fazia manobra com caminhão, em Jataí

Um idoso, de 75 anos, morreu após ser atropelado pelo sobrinho que fazia uma manobra com um caminhão no Conjunto Estrela Dalva, em Jataí. Segundo a Polícia Militar de Goiás, o homem não viu o tio atravessar na frente do veículo. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (19).

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Hospital das Clínicas, mas o idoso não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. De acordo com a corporação, Valdomiro Dias Vieira sofreu múltiplas lesões nas pernas, teve o pé esquerdo dilacerado e o fêmur fraturado.

O sobrinho, de 39 anos, explicou que ele e o tio tinham ido ao supermercado para comprar um cigarro. Em seguida, o idoso desceu do caminhão e atravessou a rua na frente do veículo, momento em que o sobrinho decidiu manobrar o caminhão.

Após perceber que tinha atropelado o idoso, o sobrinho tentou socorrê-lo e acionou o resgate. O Corpo de Bombeiros relatou que Valdomiro perdeu muito sangue no local do acidente. Apesar das tentativas de reanimação, o idoso veio a óbito.

Marcos Guerini, delegado que acompanha o caso, disse que o caminhão não tem irregularidades e que o sobrinho foi liberado após prestar depoimento. A morte de Valdomiro foi registrada como atropelamento acidental.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *