Política

Judeus ortodoxos dizem que o sionismo é o novo nazismo

“Os sionistas definitivamente não são judeus. Os sionistas inventaram uma nova religião chamada sionismo para assumir o controle e destruir o judaísmo”, diz o grupo Torah Judaism

O perfil Torah Judaism, que reúne judeus ortodoxos e contra o sionismo, fizeram publicação no X, antigo Twitter, neste domingo (10) na qual compararam o sionismo ao nazismo. A postagem acompanha uma foto do líder da Alemanha nazista, Adolf Hitler, e do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, responsável pelo genocídio do povo palestino na Faixa de Gaza.

“O sionismo é o novo nazismo, esta é a verdadeira definição do sionismo, o sionismo nunca é judaísmo. Os sionistas definitivamente não são judeus. Os sionistas inventaram uma nova religião chamada sionismo para assumir o controle e destruir o judaísmo. Mais tarde, distorceram a religião judaica, confiscaram tudo o que era sagrado sobre o judaísmo e chamaram isso de sionismo. Os sionistas são inimigos de Deus, da Torá e do judaísmo”, afirma a publicação.

Em outra mensagem, o perfil diz que “os sionistas são os nazistas de hoje; seus corações estão cheios de puro mal. O sionismo é uma ideologia política inventada por um homem pervertido chamado Theodor Herzl, um inimigo da humanidade. O mundo inteiro precisa lutar contra esses genocidas, assassinos, inimigos da humanidade, ladrões e mentirosos”.

Fonte: 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *