Goiás

Leilão da Caixa tem imóveis em Goiás com descontos de até 95%; veja como participar

O leilão da Caixa, que acontece nas próximas semanas, tem mais de 60 imóveis em Goiás com descontos que podem chegar até 95%.

Os imóveis estão localizados em Goiânia, Caldas Novas, Cidade Ocidental e Valparaíso de Goiás.

As oportunidades são para quem deseja adquirir casas, apartamentos, terrenos, estabelecimentos comerciais, entre outros.

As consultas e lances para arrebatar os bens imobiliários podem ser realizados até o dia 07 de novembro, às 10h, por meio do site da empresa organizadora.

Em Goiás, um dos imóveis leiloados fica na Cidade Ocidental, uma casa com 86,8m² de área privativa com dois quartos, varanda, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, tem lance mínimo de R$6,3 mil. O imóvel está avaliado em R$108 mil.

Como participar do leilão da Caixa

Os interessados em participar devem acessar o site da Fidago Leilões e fazer um lance no “auditório virtual”. É preciso fazer o cadastro para obter login e senha. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.

Cada imóvel possui suas condições de pagamento, financiamento, recursos próprios (à vista) e até mesmo a opção de pagar com FGTS. Para isso, é necessário observar a descrição do imóvel.

Segundo o leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões, Douglas Fidalgo, caso os imóveis estejam com dívida de IPTU ou condomínio atrasado, a Caixa irá ressarcir os débitos atrasados.

Fonte: Dia Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *