Famosos

Matthew Perry, de ‘Friends’, tem causa da morte revelada

Matthew Perry morreu devido aos “efeitos fortes da cetamina” (usado para aliviar dores), de acordo com o relatório toxicológico do Gabinete do Examinador Médico do Condado de Los Angeles. O método exato de ingestão é desconhecido. Os fatores que contribuíram para a morte do ator de “Friends” incluíram afogamento, doença arterial coronariana e os efeitos da buprenorfina (usada para tratar transtorno por uso de opioides). A morte foi considerada acidente.

Perry estava em terapia de infusão de cetamina antes de sua morte, supostamente por depressão e ansiedade. O relatório toxicológico acrescenta: “Com os altos níveis de cetamina encontrados em suas amostras de sangue após a morte, os principais efeitos letais seriam tanto da super estimulação cardiovascular quanto da depressão respiratória”.

Perry morreu no sábado, 28 de outubro de 2023. As autoridades chegaram à sua casa em Los Angeles por volta das 16h. e o encontrou em uma banheira de hidromassagem, de acordo com o Los Angeles Times. Não havia sinais de crime ou drogas no local. Os socorristas foram chamados para uma parada cardíaca, de acordo com o TMZ, que primeiro relatou a notícia.

Perry era mais conhecido por interpretar o hilariante e sarcástico Chandler Bing em “Friends” nos anos 90 e início dos anos 2000. Ele estrelou mais de 200 episódios da sitcom da NBC em 10 temporadas.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *