Famosos

Mesmo com briga familiar, Larissa Manoela se casa com André Luiz Frambach

Neste domingo (17/120, Larissa Manoela e André Luiz Frambach, pegou a todos de surpresa ao oficializar sua união em uma cerimônia discreta. A notícia veio à tona somente na segunda-feira (18/12), quando ambos utilizaram suas redes sociais para compartilhar detalhes do evento.

A atriz, de 22 anos, e o ator, de 26, revelaram aos fãs e seguidores, por meio de uma publicação conjunta, o passo significativo que deram em sua relação. Com a legenda “Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser”, o casal anunciou a decisão de unir suas vidas.

A cerimônia foi marcada pelo já conhecido amor da atriz pelo universo Disney. Larissa Manoela surgiu deslumbrante em um vestido curto, confeccionado por Lucas Anderi, estilista responsável pelo seu vestido de debutante, caracterizado por mangas bufantes, um laço exuberante nas costas e uma tonalidade off-white.

Por sua vez, André Luiz Frambach estava com uma gravata-borboleta rosa com estampa dos protagonistas da animação “Enrolados”, Rapunzel e José Bezerra. Esta escolha não só ressaltou o estilo do ator, mas também fez uma alusão à trajetória do casal.

A inspiração na animação da Disney não parou por aí. Os votos de André foram feitos ao som de “Vejo Enfim a Luz Brilhar”, uma das músicas marcantes do filme “Enrolados”, que retrata a história de uma jovem princesa isolada, contra a vontade da mãe, que se apaixona por um ladrão após explorar o mundo além da torre onde vivia.

O casamento, repleto de simbolismos e detalhes pensados, intrigou os fãs, que rapidamente relacionaram aspectos da trama da animação à história real de Larissa Manoela e André Luiz Frambach. Alguns apontaram semelhanças entre a mãe de Rapunzel, que não aceitava o relacionamento, e a situação familiar da atriz.

Apesar da publicação com diversas fotos, o casal optou por não mostrar a presença de familiares durante a cerimônia, mantendo assim a discrição em relação a essa parte do evento.

Fonte: O Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *