Famosos

“O olho não voltou para o lugar”, diz Bruno sobre cirurgia de Marrone

O cantor Marrone deu uma pausa na carreira para cuidar da saúde, após complicações cirúrgicas. A princípio, o motivo da pausa seria um problema urinário, mas Bruno, a dupla do sertanejo, esclareceu o ocorrido em uma entrevista a Leo Dias.

Bruno segue cumprindo a agenda da dupla e subiu aos palcos sozinho na última sexta-feira (8), em Curitiba. O cantor ainda explicou o motivo que fez com que seu parceiro se afastasse dos compromissos.

Bruno disse que o afastamento é por conta de uma correção de uma das cirurgias plásticas que Marrone fez no rosto, além de procedimento cirúrgico de emergência para tratar um glaucoma.

“Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que ele tinha feito. Eu acho que ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo, e o olho não voltou para o lugar certo, na verdade, é isso, aí ele foi fazer uma correção, um enxerto, demorou um pouco e teve de colocar um dreno para o xixi, a urina, aí quando foi colocar o dreno machucou o canal e começou a sangrar junto com a urina”, contou o sertanejo.

Apesar de estar recém-operado e com a retenção urinária, Marrone queria seguir normalmente a agenda de shows, mas foi impedido por Bruno.

“Ele queria viajar com a bolsa, aí eu falei ‘Bicho deixa que eu vou, melhora aí, depois a gente continua normal. Mas assim, é uma coisa super tranquila. Agora estou curioso para saber como ficou”, disse Bruno.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *