BrasilCidades

Passageiro morre atropelado após confusão em trem, em São Paulo 

Uma briga entre duas pessoas acabou provocando uma confusão generalizada dentro de um trem da Linha 12-Safira, nessa sexta-feira (15), na zona Leste de São Paulo. Os passageiros acionaram o botão de emergência, desceram até os trilhos e um deles foi atropelado e morto por um trem.

De acordo com informações da Companhia Paulista  de Trens Metropolitanos (CPTM), o tumulto aconteceu dentro de um trem que seguia em direção à Estação Calmon Viana, por volta das 20h. O botão foi acionado entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista.

A CPTM informou que um dos passageiros foi atingido por um trem que circulava no sentido contrário, em direção à Estação Brás, e morreu no local.

“Foram acionados o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) para resgate e apoio no atendimento da ocorrência. Os dois homens foram identificados e levados ao 63º DP, para registro do boletim de ocorrência”, relata a companhia, em nota.

Segundo a CPTM, os trens circularam com restrição de velocidade até as 21h para que fosse possível a retirada das pessoas que desceram aos trilhos.

“A CPTM lamenta o ocorrido e reitera que não tolera nenhum tipo de violência contra vida nos trens e estações, seja por parte de seus colaboradores ou de passageiros que utilizam o sistema, e vai colaborar com a investigação policial, inclusive, com o resgate de imagens do trem”, afirma a companhia.

Fonte: O Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *