Goiás

Perícia confirma 29 tiros em carro de instrutor de musculação em Anápolis

Foram 12 tiros no capo e 17 na traseira. Destes, seis transfixaram o banco do motorista

A Polícia Técnico-Científica confirmou que 29 tiros atingiram o carro de um instrutor de musculação nesta manhã de segunda-feira (6), em Anápolis. Ninguém se feriu.

Ainda conforme a perícia, o VW Gol teve 12 tiros no capo e 17 na traseira. Destes, seis transfixaram o banco do motorista.

O veículo estava no estacionamento de uma academia onde atua, na Avenida Pinheiro Chagas, Bairro Jundiaí. Testemunhas apontam que o atirador circulava na garupa de uma moto ainda não identificada.

O dono do carro atingido disse à polícia que não tem inimigos e que não recebeu nenhuma ameaça de morte. Por enquanto, o caso é investigado como disparo de arma de fogo em via pública.

O Mais Goiás tentou contato com o delegado responsável pelo caso mas não teve retorno. A academia emitiu uma nota sobre o ocorrido:

“A Bluefit informa que o personal trainer envolvido no incidente na cidade de Anápolis não faz parte do quadro de funcionários da Bluefit. Ele é um personal externo que estava utilizando as instalações da academia no momento do incidente.

A segurança e bem-estar de nossos clientes e colaboradores são de extrema importância para a Bluefit. Por isso, estamos cooperando integralmente com as autoridades competentes na investigação deste incidente. Estamos fornecendo todo o apoio necessário para que as autoridades esclareçam os detalhes do ocorrido e tomem as medidas adequadas.”

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *