Goiás

Por mais que existam grandes veículos de comunicação, o cidadão quer informações de sua cidade”, destaca Daniel Vilela

Pronunciamento do vice-governador foi durante café da manhã com representantes da imprensa do interior de Goiás; nesta quarta-feira (06/12)

A importância da proximidade dos veículos de comunicação com os interlocutores foi abordada pelo vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, durante café da manhã com representantes da imprensa do interior goiano, nesta quarta-feira (06/12), no Palácio das Esmeraldas. Durante discurso, ele disse que “por mais que existam grandes veículos de comunicação, o cidadão quer consumir informações locais de sua cidade”.

Daniel Vilela ainda elogiou o papel que a imprensa goiana desempenha. “Vocês são fundamentais porque têm credibilidade, porque as pessoas da cidade de vocês, ao ouvirem ou lerem uma notícia, sabem que essa informação já passou por um filtro e, por isso, podem confiar. Então, vocês são de uma importância muito grande para o nosso estado e para nossa população”, destacou.

Neste fim de ano, o Governo de Goiás promoveu dois cafés da manhã para jornalistas e radialistas de Goiás: nesta terça-feira (05/12), para representantes de Goiânia e, nesta quarta-feira (06/12), para os do interior. As ocasiões, para o vice-governador, reforçam o sentimento de respeito que o Poder Executivo goiano tem com a imprensa livre, que é fundamental para o estado democrático de direito. “O Poder Executivo goiano respeita o exercício profissional dos jornalistas e radialistas”, frisou Daniel Vilela. “O Governador Ronaldo Caiado é um homem estadista e temos o prazer de viver num estado onde temos imprensa livre e respeitada”, completou.

O secretário estadual de Comunicação, Gean Carlo Carvalho, endossou o posicionamento do vice-governador a respeito da regionalização das notícias. “Nesse mundo de multiplicação absurda de informações e de fake news, o cidadão busca a notícia naquele veículo que ele conhece da sua cidade, de sua região”.

Foto: Jota Eurípedes

Legenda: Vice-governador Daniel Vilela confraternizou com imprensa do interior goiano, durante café da manhã no Palácio das Esmeraldas

Vice-governadoria | Governo de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *