Formosa

Quatro indivíduos morrem em confronto com a CPE de Formosa e CIPE Cerrado da Bahia

O resultado da operação foi marcado pelo confronto, com dois indivíduos socorridos evoluindo para óbito durante a ação da CIPE Cerrado e CPE Formosa.

Equipes da Polícia Militar dos Estados de Goiás (PMGO) e Bahia (PMBA) uniram forças para combater uma associação criminosa envolvida em roubos interestaduais de carga, especificamente na região entre a divisa de Goiás e Bahia. A ação conjunta resultou na desarticulação de uma quadrilha responsável por aproximadamente 10 roubos.

Informações levantadas pelas equipes dão conta que essa quadrilha é especializada em roubo de carga na região entre divisa de Goiás/ Bahia e São responsáveis cerca de 10 roubos.

Resultado
02 Indivíduos socorridos evoluído para óbito – CIPE Cerrado,
Galpão localizado com Carreta roubada, placas de identificação e outros utensílio,
carga de açúcar,
02 Armas de fogo calibre .38

CPE Formosa
02 Indivíduos socorridos, evoluído para óbito no HRF,
02 Armas de Fogo calibre .380 .38
Balaclava e Mascara
Jammer (bloqueador de sinal)

O histórico da operação revela que, após tomar conhecimento de um roubo a uma carreta carregada de grãos na BR 020, na região de Posse/GO, as equipes compartilharam informações sobre a autoria. Após horas de diligências, parte da quadrilha foi localizada. Dois suspeitos em um veículo Argo prata confrontaram-se com a CIPE Cerrado da Bahia, enquanto outros dois, em um veículo Voyage Branco, confrontaram a equipe CPE Formosa.

O resultado da operação foi marcado pelo confronto, com dois indivíduos socorridos evoluindo para óbito durante a ação da CIPE Cerrado. No galpão localizado, os policiais encontraram a carreta roubada, além de outros utensílios e uma carga de açúcar. Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo calibre .38.

Outros dois indivíduos, socorridos e também evoluindo para óbito no Hospital Regional de Formosa (HRF), estavam em posse de duas armas de fogo, uma calibre .380 e outra .38, além de balaclava, máscara e um jammer (bloqueador de sinal).

As equipes envolvidas nessa ação foram a CPU do 16º BPM, equipes Vila Boa e Bezerra, ALI do 16º BPM, CPE Comando CPE 3032 e as equipes da CIPE Cerrado.

A Polícia Militar destaca a importância da operação no combate à maldade humana, reforçando seu compromisso com a segurança e a ordem pública. A ação conjunta demonstra a eficácia da colaboração entre os estados na repressão a crimes de grande impacto, como o roubo interestadual de carga.

Fonte: Formosa Vip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *