Famosos

Relembre a trajetória de João Carreiro, cantor que morreu aos 41 anos

O cantor sertanejo João Carreiro morreu, nessa quarta-feira (3/1), após passar mal durante uma cirurgia cardíaca

O cantor João Carreiro, de 41 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (3/1), após passar mal em uma cirurgia cardíaca. A morte foi confirmada pela esposa do cantor, Francine Caroline, nas redes sociais.

A parceria musical entre João Carreiro e Capataz tem sido marcada por sucessos que conquistaram o coração do público da música sertaneja desde 2006, entre eles, Bruto, Rústico e Sistemático e Xique Bacanizado.

Nas plataformas de streaming de música a dupla ostenta uma marca de 902,9 mil ouvintes mensais. Ao longo dos oito anos da trajetória juntos, eles lançaram sete álbuns.

A partir de 2014, João Carreiro começou a seguir carreira solo. Sua última apresentação ocorreu na cidade de Pedra Preta, situada a 240 quilômetros de Cuiabá, durante a virada do ano.

Morte de João Carreiro

João Carreiro explicou a um amigo que precisava colocar uma válvula no coração e cuidar de um “sopro” no local, chamado tecnicamente de prolapso. O Prolapso da Válvula Mitral é, na maioria dos casos, considerado benigno, mas a decisão pela intervenção cirúrgica surge da necessidade de garantir a saúde do artista.

Porém, durante o procedimento o cantor passou mal e não reagiu. Por mais de horas foi tentado a reanimação, mas sem sucesso. João deixa a esposa e uma filha.

Fonte: Metropóles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *