FormosaGoiásPolícia

SUSPEITO DE HOMICÍDIO NO PARQUE DA COLINA É PRESO PELO GIH DE FORMOSA

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, cumpriu na data de ontem (25/10/2023) mandado de prisão preventiva em desfavor de suspeito pela prática do crime de homicídio qualificado.

Segundo as investigações aos 29 dias do mês de março do ano de 2023 a vítima ÍTALO IATAN OLIVEIRA SOUZA teria recebido um golpe de arma branca tipo faca no pescoço.

ÍTALO chegou a tentar correr para a casa da avó, mas acabou caindo no caminho devido à gravidade do golpe que sofreu. A vítima não resistiu ao ferimento e faleceu por choque hipovolêmico.

Após intenso trabalho investigativo o Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa logrou êxito em identificar o suspeito pela prática do crime.

Diligências foram realizadas no sentido de localizar o possível autor para prestar declarações sobre o fato, mas não restou possível encontra-lo, vez que ele possivelmente se evadiu da cidade de Formosa.

Foi então decretada sua prisão preventiva. Na tarde de ontem a Polícia Civil logrou êxito em encontra-lo para cumprimento do mandado de prisão.

O suspeito foi recolhido à unidade prisional, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

O inquérito policial já se está em fase final e em breve as investigações serão concluídas.

Fonte: POLÍCIA CIVIL: Investigar para proteger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *