Famosos

William e Kate Middleton se recusam a ficar no mesmo cômodo que Harry e Meghan, revela fonte da Família Real

O Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, não encontrarão uma recepção calorosa no Reino Unido — nem mesmo com o espírito natalino no ar. Em meio às tentativas de reaproximação do Duque e da Duquesa de Sussex com a monarquia, o Príncipe William e Kate Middleton rejeitam a presença do casal no Natal.

À revista Vanity Fair, uma fonte declarou que não há chances de que Harry e Markle viajem para passar as festas de final de ano em Sandringham, casa de campo da realeza. O motivo seria justamente a “inimizade” fomentada entre os irmãos.

O Príncipe e a Princesa de Gales não querem ficar no mesmo cômodo que Harry e Markle e “muito menos passar o Natal com eles”. O Rei Charles III, por outro lado, está dividido em relação ao assunto — principalmente pela oportunidade de contar com a presença de seus netos Archie e Lilibet.

“Mas não é tão simples e não há chances de que eles venham”, a fonte acrescentou. “Seria muito difícil, porque ainda há muita hostilidade em relação a Harry e Meghan, especificamente por parte do Príncipe e a Princesa de Gales”.

O Rei Charles, a Rainha Camilla, o Príncipe William e a Princesa Kate Middleton em festa no Palácio de Buckingham — Foto: Getty Images
O Rei Charles, a Rainha Camilla, o Príncipe William e a Princesa Kate Middleton em festa no Palácio de Buckingham — Foto: Getty Images

“Charles também está profundamente preocupado com os riscos das conversas entre eles serem vazadas pelos Sussex, esse é o motivo para haver tão pouco diálogo”, continuou.

A desconfiança está apoiada nas bombas presentes no livro Endgame: Inside the Royal Family and the Monarchy’s Fight for Survival’ (‘Ultimato: Por dentro da luta por sobrevivência da Família Real e da monarquia’, em tradução live), do jornalista Omid Scobie.

O texto traz acusações de racismo e uma série de revelações apoiadas na visão do Duque e da Duquesa de Sussex — um possível reflexo da relação próxima entre Scobie e Markle. Em janeiro deste ano, ‘O Que Sobra’, livro de memórias do próprio Harry, também abalou as estruturas da Família Real e distanciou o casal da monarquia.

Fonte: Monet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *