Famosos

Zezé Di Camargo admite traições e diz que só casou com Zilu porque ela engravidou: “Passava o rodo”

Zezé Di Camargo, 61 anos, relembrou o casamento de trinta anos com Zilu Camargo, de quem se separou em 2012. O sertanejo contou no ‘Podcats‘ que se casou aos 19 anos porque a ex-mulher ficou grávida de Wanessa, a filha mais velha deles. O irmão de Luciano ainda assumiu não ter sido fiel à mãe dos três filhos dele.

“Casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro”, disse Zezé.

“Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então vamos casar. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela”, completou o ex de Zilu.

sertanejo diz que chegou um momento em que ele não queria mais continuar vivendo uma vida dupla e resolveu colocar um fim no casamento com a mãe dos três filhos dele.

“Chegou num momento que eu falei: pera aí, eu não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho: fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Eu cheguei num momento e falei: não dá mais para segurar essa onda. Quando eu sai fora, eu fui detonado“, disse Zezé Di Camargo.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *