EsportesGoiás

Goiás encaminha contratações de goleiro Thiago Rodrigues, meia paraguaio Iván Torres e atacante Getúlio

O Goiás segue reforçando seu elenco para a disputa da temporada. Mais três jogadores estão acertados com a equipe esmeraldina e já se encontram no CT Edmo Pinheiro, são eles: o goleiro Thiago Rodrigues, o meia paraguaio Iván Torres e o atacante Getúlio. O trio será oficializado após os exames médicos e físicos.

Thiago Rodrigues

Natural de São Paulo (SP), o goleiro foi revelado nas categorias de base do Paraná, onde se profissionalizou. Ainda atuou por Rio Branco-PR, Caxias, Guarani-SC, Figueirense, CSA, Vasco e por último o Vitória, onde atuou em duas partidas em 2023. Se sagrou campeão da Série B.

O goleiro de 35 anos chega como opção para o gol, onde será sombra de Tadeu e disputará posição com o também goleiro Ezequiel.

Iván Torres

Paraguaio de Ñemby, o meia atuou pelo Cerro Porteño, Colón e Olímpia, onde estava por nove anos. No currículo são nove títulos paraguaios, além de uma Supercopa do Paraguai e uma Copa Paraguai.

O meia de 32 anos também pode atuar como lateral-esquerdo, sendo mais uma opção para Zé Ricardo. Iván estava na delegação paraguaia na Copa América de 2019. Em 2023, foram quarenta jogos, três gols e três assistências.

Getúlio

Natural de Major Isidoro (AL), o atacante foi revelado nas categorias de base da Tombense, ainda passando pelo Sub-20 de Cruzeiro e Avaí. Jogou no time profissional catarinense, além do Vasco da Gama. Atuou ainda no Paços Ferreira, de Portugal.

O atacante de 26 anos estava nos últimos dois anos no Ventoret Kofu, do Japão. Foram trinta e cinco jogos e quatro gols marcados. O jogador chega para disputar posição com os também centroavantes Breno Herculano e Denzel.

A estreia do Goiás acontece no dia 18 de janeiro, às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro. A partida é válida pela primeira rodada do Goianão.

FONTE:MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *