Política

Anselmo destaca que Rogério dobrou emendas e puxa orelha de colegas: “A ingratidão dói”

Parlamentar com mais mandados dentre os que hoje ocupam as cadeiras na Casa, além de líder do prefeito Rogério Cruz no Legislativo, o vereador Anselmo Pereira (MDB) adotou um tom mais duro em relação aos próprios colegas ao analisar a relação entre a Câmara e a gestão atual, durante evento de entrega de novos carros para ações sociais da Prefeitura, nesta quinta (25), no Paço Municipal. O emedebista frisou que Rogério dobrou a verba de emendas impositivas para os vereadores e que apenas a gestão atual a Prefeitura está, de fato, executando os trabalhos indicados pelos parlamentares.

“Não basta só colocar emenda. Só nessa gestão, agora, é que nós vereadores estamos tendo dignidade de receber e entregar as emendas das quais nós colocamos, e impositivamente. E não venha me falar que em outras etapas era assim, porque não era. Eu estou aqui há 42 anos e tenho direito de testemunhar”.

O vereador ainda disse que, apesar do prefeito Rogério estar entregando resultados em sua gestão, há um processo político contrário, que atrapalha a gestão. “Há um conjunto de desconstrução dos atos da Prefeitura de Goiânia, propositadamente, por mesquinhez política. E no vulgar da palavra, baixaria de quem não tem o que fazer”, denunciou.

Anselmo comemorou o aumento que prefeito Rogério proporcionou às emendas impositivas dos vereadores, de R$ 2,4 milhões para R$ 4,8 milhões. “Nunca visto nessa história”, bradou. E finalizou: “Tem duas coisas que eu abomino. A primeira é a ingratidão. Essa dói. Eu aprendi, eu sou vacinado contra a ingratidão. Eu aprendi a deletar quem é ingrato comigo. E a outra é nos acovardar diante de meia dúzia. Nos omitir. Deixar de enfrentar”.

FONTE:MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *