CidadesHomicídio

Casal em situação de rua é preso por matar e jogar corpo de homem em lixão de Luziânia

Um casal de moradores em situação de rua foi preso nesta segunda-feira, 5, suspeito de matar e ocultar o corpo de um homem em um lixão de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Os indiciados encontraram a vítima, de 53 anos, embriagada sobre o veículo às margens da BR-040 no dia 19 de janeiro, conforme a Polícia Civil (PC).

Ao avistar os catadores de recicláveis, de 24 e 44 anos, a vítima pediu ajuda para que eles conduzissem o carro até a residência dele, visto que não conseguia dirigir. O homem, então, conduziu o carro até as imediações do trevo de Luziânia, onde, em conjunto com a mulher, estrangulou a vítima até a morte.

Posteriormente ao homicídio, de acordo com a PC, os autores ocultaram o cadáver em um lixão, que fica em uma região de mata nas proximidades da rodovia onde encontraram a vítima. O casal se apossou do veículo do homem e fugiu sentido Vianópolis de Goiás, mas depois voltou à cidade. Eles foram localizados e presos na rodoviária interestadual de Luziânia.

No momento da prisão, os investigados tentaram omitir a verdade, mas acabaram confessando o crime. O casal alegou que agiu em legítima defesa, pois a vítima estava agressiva e teria entrado em luta corporal com um dos autores. A mulher foi encaminhada ao presídio feminino de Luziânia, enquanto que o homem foi levado para o Complexo Prisional do município.

FONTE:JORNAL OPÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *