Goiás

Estudante nota mil na redação de Enem ficou em choque ao ver resultado: ‘Achei que fosse 100’

A estudante Caroline Souza Oliveira, de 21 anos, foi uma das quatro goianas que tirou nota mil no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ela fez quatro anos de cursinho tentando passar no curso de medicina e conta que se surpreendeu com o tema escolhido para a prova. A jovem conta que não esperava uma nota tão alta e ficou totalmente surpresa.

“Confesso que estava sem esperança. Quando abri, achei até que era 100, mas quando percebi que era mil eu fiquei em choque!”, disse Caroline.

A estudante conta que sonha com a faculdade de medicina desde o fim do ensino fundamental. Se preparou durante todo ensino médio, além do cursinho. Os três primeiros anos de cursinho foram presenciais.

“Eu assistia as aulas e depois ficava na biblioteca estudando até a noite. Nesse último ano, fiz cursinho online, assistindo em casa as aulas gravadas”, disse.

Caroline fazia redações pelo menos uma vez por semana, anotando os pontos que tinha mais dificuldade ou cometia mais erros e corrigindo nos próximos textos.

O resultado foi um momento muito especial. “Quando eu abri o site, eu estava sozinha. Depois fui para a sala contei para os meus pais. Minha mãe até chorou”, contou.

FONTE:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *