Goiás

Homem é preso suspeito de assaltar posto de combustível em Senador Canedo

Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de assaltar um posto de combustível em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o homem chegou em uma motocicleta e se passou por cliente para realizar o crime. O caso ocorreu no último domingo (4).

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem chega no posto de combustível e pede ao frentista para abastecer a motocicleta. Em seguida, o autor anuncia o assalto com uma arma de fogo, enche tanque do próprio veículo e leva a quantia de R$ 574 em espécie.

Após receber a ocorrência, os agentes realizaram um patrulhamento na região. O suspeito ficou nervoso com a presença da viatura e furou o pneu da motocicleta ao tentar mudar o sentido para onde se deslocava. Durante a fuga, o homem jogou a arma de fogo em um terreno baldio.

De acordo com a GCM, os agentes fizeram uma busca no local e encontraram um simulacro do tipo pistola. O indivíduo foi preso em flagrante por infração ao Art. 157 (roubo) e encaminhado para a delegacia do município, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Caso condenado, pode pegar de quatro a dez anos de reclusão, e multa. A identidade do autor não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.

FONTE:MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *