GoiásHomicídioViolência

Irmãos são presos suspeitos de obrigar adolescente desaparecido a abrir a própria cova e o matar

Dois irmãos foram presos suspeitos de obrigar um adolescente a abrir a própria cova e o matar com golpes de pedra e uma pá, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Francisco Carlos Silva Mendes, de 16 anos, estava desaparecido desde novembro do ano passado e teve a ossada encontrada no dia 8 de janeiro.

Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, o g1 não localizou a defesa deles para pedir um posicionamento.

A investigação apontou que o adolescente teria pegado droga escondida da dupla para usar e também teria repassá-la a outros usuários. Os suspeito, ao tomar conhecimento da situação, agrediu o menino e o levou até uma região de mata onde o mataram.

O delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, afirmou que dias após o crime os suspeitos voltaram até o local do crime, desenterraram o adolescente e colocaram fogo o corpo. Em seguida, eles quebraram os ossos e os separaram nas proximidades de uma fazenda.

Parte dos ossos foram encontrados no interior de uma bolsa feminina que, segundo o delegado, seria da esposa de um dos suspeitos.

A polícia chegou a analisa se os ossos eram de Pedro Lucas Santos , de 9 anos, que está desaparecido há mais de dois meses. No entanto, um exame de DNA liberado no dia 2 de fevereiro confirmou que o material era de Francisco Carlos Silva Mendes.

FONTE:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *