Política

Jorge Kajuru pede perdão a Marconi Perillo e fala em “injustiças”

O senador Jorge Kajuru (PSB) gravou um vídeo endereçado ao ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) em que afirma que cometeu injustiças nos anos em que ambos protagonizaram uma batalha pública. Kajuru como radialista e Perillo como chefe do executivo goiano.

Para a reportagem do jornal O Hoje, Kajuru confirmou, na tarde desta terça-feira (23), que, com o vídeo, quer viver em paz pois não sabe quanto tempo tem de vida.

“Fiz o vídeo direcionado ao Marconi, não às redes sociais e ele usa como quiser. Fiz de coração e não me arrependo. Quero viver em paz. Não sei quanto tempo tenho de vida. Quero ir para o céu tranquilo”, disse ele.

No vídeo a que a reportagem teve acesso, ele afirma: “Eu, Jorge kajuru, estou senador, mas sou acima de tudo, um simples ser humano. Tenho revisto a minha vida através da psicanálise e, principalmente, através de Deus, de Nossa Senhora Aparecida, da qual eu sou devoto”.

“Eu errei muito com o Marconi. Eu cometi injustiças com ele. E por falar em injustiças, a justiça hoje está mostrando que eu estava errado”, pontua o senador.

FONTE:O HOJE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *